Idoso é preso por importunação sexual a menor de idade em Corumbá

A guarnição de Rádio Patrulha deslocou até o Bairro Maria Leite para atender uma ocorrência de importunação sexual e que populares haviam detido o autor de 68 anos, e que o mesmo já teria sofrido agressões.

No local em contato com a vítima (17), onde a mesma relatou para a guarnição policial que estava em sua residência deitada no sofá, momento este que seu tio (autor) adentrou em sua residência em posse de uma faca e em tom de ameaça dizendo para a mesma ter relações sexuais e que daria dinheiro após o ato, momento este em que começou acaricia-la e fechou a porta da sala, a vítima conseguiu ir para outro cômodo da residência e pedir ajuda através de um aparelho celular.

A guarnição policial localizou o autor nas proximidades sentado em uma pedra momento este que foi detido, questionado do fato o mesmo disse desconhecer e que alguém o agrediu e o roubou e levaram sua carteira contendo R$280,00 duzentos e oitenta reais, e que o mesmo disse não conhecer quem fez isso com ele, o autor se encontrava com uma lesão no nariz, na cabeça e escoriações pelo corpo.

O mesmo foi conduzido até ao Pronto Socorro Municipal para procedimento médico e que segundo a enfermeira de plantão o mesmo iria passar por raio-x. O autor permaneceu em observação medica e em escolta policial.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *