Projeto Music e Food traz muito rock e pop rock nacional nesta quinta para a Feira Central em Campo Grande

O projeto Music e Food – Música que Alimenta vai para sua quarta edição nesta quinta-feira (08.10) em uma noite de muito rock e pop rock nacional com as bandas On the Road e Farrapos e Trapos a partir das 19h30. A entrada é inteiramente gratuita.

Todas as normas de biossegurança estão sendo asseguradas no projeto, como o distanciamento das mesas e aferição de temperatura. É obrigatório estar usando máscaras de proteção individual para participar dos shows.

Quem inaugura o palco é a banda Farrapos e Trapos que conta com mais de sete anos de formação. Leandro Barthimann, Márcio Filho, Leandro Bezerra e Luiz Acosta, apresentam um repertório repleto de pop rock nacional reproduzindo sucessos de Cazuza, Engenheiros do Hawaí, Capital Inicial e outros.

Depois é a vez da On The Road apresentar seu show eclético de clássicos do rock que deixaram marca em toda história. Com três vocalistas, Rafael Barros, Alex Kundera e Ricardo Miranda, a banda promete uma viagem no tempo através das reproduções dos clássicos do estilo.

O Music e Food – Música que Alimenta é uma parceria entre a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur), Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado  de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura.

O projeto pensado para ajudar os comerciantes da Feira Central que sofreram com a queda nas vendas por conta da pandemia. Com a música ao vivo no local espera-se que a população retorne, com segurança, a ocupar os espaços da cidade.

As barracas e boxs da Feira Central de Campo Grande estarão funcionando normalmente durante o evento. Ao decorrer das edições será possível dispor de mais mesas, a depender do interesse do público.

 

Foto: @visitmsoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *