Traficantes são presos com grande quantidade de drogas, arma de fogo e munições na capital

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar, que culminou na apreensão de uma pistola Taurus calibre 380, produto de furto, 10 munições de calibre 380, 107 munições de calibre 22, 38 cartuchos de calibre 36, mais de R$ 20.000,00 em dinheiro, petrechos para preparo de droga e 19 porções de substância análoga à cocaína, sendo parte em pasta base e parte em cloridrato de cocaína, com peso total de 4.756g, além de 02 tabletes de maconha, pesando 1.010g e um veículo VW Saveiro.
Os dois homens foram detidos no momento em que foram buscar a arma de fogo e cloridrato de cocaína na casa da mulher. Na residência ocorreu a apreensão da balança de precisão e de mais porções de cloridrato de cocaína. Com o flagrante, equipes da Denar efetuaram diligencias em outros locais, de responsabilidade da dupla de homens, onde apreenderam mais cloridrato de cocaína, pasta-base, dinheiro, maconha e munições.
Um dos suspeitos tem antecedentes por roubo, homicídio e porte ilegal de arma, este último ocorrido no dia 20 de setembro deste ano. O outro autor tem duas passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Já a mulher foi investigada e indiciada por tráfico de drogas
Foto: Denar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *