Projeto da nova Feira Central avança em reunião com empresários e prefeitura de Campo Grande

Na última semana o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e o deputado federal Vander Loubet, se reuniram com cerca de 90 empreendedores da Feira Central da capital para discutir o avanço do projeto de modernização, ampliação e remodelação da Feirona. Ambos se comprometeram a buscar apoio da bancada federal para trazer de Brasília os recursos necessários para o investimento na obra.

Juntos, prefeitura municipal e parlamentares sul-mato-grossenses – que já têm contribuído para o crescimento e fortalecimento do estado – farão história com a parceria para execução dessa obra.

O projeto

Ousado e inovador, o projeto da nova Feira Central nasceu em meados de 2016 e propõe um espaço que integra tradição, cultura local e valorização histórica com modernidade, tecnologia e beleza, despertando o público campo-grandense, sul-mato-grossense, além de turistas do Brasil e do mundo, para experiências inéditas em uma Feira Central como se nunca viu.

Reunião

No encontro, prefeito e deputado conversaram e ouviram os empresários da feira durante cerca de duas horas. Na reunião, os representantes políticos, assim como os comerciantes da feirona, se comprometeram a buscar investidores para o início das obras no espaço.

Obra

O novo projeto prevê uma estrutura com boulevard de dois pavimentos com mais de 5.000 metros quadrados de área construída cada um, gerando emprego e renda não apenas no momento de sua execução, mas também nos negócios fixos gastronômicos, culturais e comerciais que funcionarão dentro desse espaço arquitetônico inédito.

O avanço no projeto da nova Feira Central significa a completa revitalização de um empreendimento que é símbolo de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, e que completa 95 anos em 2020.

 

Foto capa: @visitmsoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *