Idoso e resgatado de cárcere privado e maus tratos em Bataguassu

Bataguassu (MS): O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil resgatou, nesta quarta-feira (21), um idoso de 82 anos vítima de maus tratos que se encontrava em cárcere privado em uma casa no bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu.

A equipe foi acionada pelo Centro de Referência e Assistência Social (Creas) do município para auxiliar em uma averiguação de denúncia. No local, uma mulher de 57 anos atendeu os agentes e, ao ser questionada, negou ter qualquer idoso na residência, sendo que, diante das denúncias e das fundadas suspeitas, a equipe de policiais civis adentrou a casa e localizou a vítima, que estava com aparência debilitada e pediu ajuda aos policiais para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas.

A vítima foi resgatada pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado imediatamente para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde da vítima.

A mulher de 57 anos foi autuada em flagrante pela autoridade policial nos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público depois de concluídas as investigações.

Whatsapp da Polícia Civil de Bataguassu para atendimentos e denúncias anônimas: 67 3541-1286. Informações: Polícia Civil MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *