Tiros no condomínio Alphaville foram contra 4 ladrões que invadiram residencial.

Tiros ouvidos por  vizinhos do residencial Alphaville foram  disparados contra 4 ladrões que invadiram o condomínio na noite de domingo (25). A informação é do gerente geral do Alphaville IV, Jader Aigner.

Segundo ele, por volta das 21 horas de ontem o sistema de monitoramento flagrou o grupo entrando depois de cortar uma das grades laterais que cercam o residencial. A equipe de segurança foi mobilizada e seguiu para o local,  acionando também a Polícia Militar que chegou em minutos.

Vigias e PMs localizaram os bandidos em uma casa ainda em construção, dentro do condomínio. Ao serem abordados, os 4 tentaram fugir e começou o tiroteio. Um homem foi preso e os outros 3 escaparam. A principio, o bando não conseguiu levar nada da obra.

De pelo menos 5 tiros, 4 acertaram o muro e o portão do residencial que fica ao lado do Alphaville IV, o que revoltou os moradores.  “E se alguém estivesse saindo de carro? Meu vizinho disse que viu segurança com pistola e morador armado. Ficamos estarrecidos com a violência dentro de um condomínio de luxo. Nosso síndico vai fazer boletim de ocorrência”, comenta um dos vizinhos que pediu para não ter o nome divulgado. Segundo o gerente do Alphaville, todos os disparos foram de armas dos policiais militares.Marca de um dos tiros no portão eletrônico do condomínio Nápoles. (Foto: Direto das Ruas)

Marca de um dos tiros no portão eletrônico do condomínio Nápoles. (Foto: Direto das Ruas)

Fonte: Campo Grande News / Foto: Henrique Kawaminami

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *