Candidatos a prefeito e a vereadora discutem e vídeo é divulgado na internet

O deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp (PT), e a candidata a vereadora do mesmo partido, Karla Cânepa, protagonizaram uma discussão compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (28.10), em Campo Grande. Pedro Kemp foi tirar satisfações com a candidata após postagem dela em um grupo de whatsApp acusando Kemp de favorecer alguns candidatos a vereador do PT com o fundo partidário.

Em vídeo, aparentemente editado antes de ser postado em rede social, o candidato aparece exaltado e gritando com a colega de partido. Confira o vídeo compartilhado:

O candidato se pronunciou em rede social e disse que os fatos serão esclarecidos:

“Em face de um vídeo propositalmente gravado, editado e estranhamente divulgado num momento em que nossa candidatura alcança o segundo lugar com chances reais de disputar o segundo turno, estou profundamente abalado. Reconheço que me exaltei e subi o tom além do que devia. Peço desculpas a todas, mas não suporto injustiça principalmente com as companheiras, candidatas do partido. Quem me conhece sabe que essa atitude não condiz com a minha maneira de ser e me relacionar com as pessoas. Lamento ter me excedido e os fatos serão esclarecidos.”
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *