Advogado que tentou matar ex e se matou, a atraiu ao local para falar de guarda dos filhos e partilha de bens

Segundo a polícia, o advogado de 43 anos, que tentou assassinar a ex-esposa (36) e se matou em seguida, a atraiu para o escritório dele com a desculpa de conversar sobre a guarda dos filhos e a partilha dos bens, . O trágico episódio aconteceu no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

No boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), consta que ambos estavam separados há dois meses, sendo que ela foi ao local e, enquanto redigia o acordo no computador, ele teria ficado nervoso ao não aceitar o fim do relacionamento e então a agrediu com um taco de beisebol pelas costas, por volta das 11h (de MS) de segunda-feira (2.11).

Na sequência, após levar três golpes, a vítima teria questionado o motivo dele estar fazendo aquilo e o advogado então retirou um revólver do bolso, disparou uma vez contra ela e a atingiu no braço. Ferida, a mulher saiu pedindo socorro em uma conveniência próxima ao local.

Em seguida, ela disse que escutou um mais um disparo de arma de fogo, momento em que o dono do prédio acionou a Polícia Militar (PM). A equipe chegou em seguida e encontrou o advogado caído ainda vivo no chão do banheiro e atingido por um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Médico (Samu) rapidamente chegou ao endereço e o levou para Santa Casa, porém, ele não resistiu.

Com informações do site G1 / Foto: DEAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *