Em ação curiosa, Burger King do Reino Unido pede a seus clientes que comprem do McDonald’s

O Burger King deu um passo bastante incomum nesta semana: a rede de fast food convidou os clientes a fazerem pedidos no arquirrival McDonald’s, assim como em vários outros restaurantes concorrentes.

A filial da empresa no Reino Unido tuitou uma declaração na segunda-feira (2) pedindo aos consumidores que apoiem seus estabelecimentos locais de fast food durante a pandemia de coronavírus, sejam eles unidades do Burger King ou não.

“Nunca pensamos que pediríamos a você para fazer isso, mas restaurantes que empregam milhares de funcionários realmente precisam do seu apoio nesse momento”, diz o tweet, que menciona KFC, Subway e Domino’s Pizza, além de outras redes.

“Então, se você quiser ajudar, continue se deliciando com refeições saborosas seja por delivery, take away ou drive thru.” Pizza Hut, Five Guys, Greggs, Taco Bell, Papa John e Leon também foram mencionados, assim como estabelecimentos independentes.

“Pedir um Whopper é sempre melhor, mas comprar um Big Mac também não é uma coisa tão ruim”, diz a mensagem.

O setor de serviços de alimentação e bebidas do Reino Unido foi duramente atingido pela pandemia e as novas medidas de restrição estabelecidas na Inglaterra, previstas para entrar em vigor na próxima quinta-feira (5) devem piorar a situação, com a interrupção do serviço local dos restaurantes — que só vão poder atender à distância, via entregas ou retirada.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *