Trânsito tranquilo no final de semana na região dos Altos da Afonso Pena, na capital

O 9º Batalhão de Polícia Militar com o intuito de prevenir aglomerações realizou neste final de semana (31/11 e 01/11), a “Operação Altos da Afonso Pena” em conjunto a Força Tática do 9º Batalhão, viatura Pelotão Parque dos Poderes, viatura do Noroeste, viatura do Pelotão Vila Margarida e Batalhão de Polícia de Trânsito.

A operação resultou na abordagem de cerca de 190 motocicletas, 48 automóveis e 290 pessoas. Teve por objetivo evitar o cometimento de ilícitos, além de ser uma resposta à população quanto às aglomerações ocorridas anteriormente naquele local.

Foram lavrados ao total 15 Autos de Infração, encaminhados 05 motos e 01 carro ao pátio do DETRAN/MS.Cabe ressaltar que a realização destas operações nos altos da Avenida Afonso Pena e em suas adjacências tem surtido efeitos positivos, sendo observado pela população a diminuição da desordem no local, com a ausência de atendimentos de ocorrências como perturbação do sossego devido a vários carros de som automotivo que se aglomeravam no estacionamento do Aquário antes das Operações começarem a ocorrer.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação Social do 9ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *