Duas mulheres são presas em Paranaíba por tráfico de drogas

Na madrugada deste domingo (08/11), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, após receberem denúncia, realizaram a prisão de duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas em Paranaíba.

A equipe de Força Tática intensificou o policiamento na Rua Joaquim Barbosa de Freitas, no Centro, onde supostamente estaria acontecendo o tráfico de drogas numa residência.

Os policiais passavam pelo local denunciado quando visualizaram duas pessoas em atitude suspeita. Um homem evadiu-se rapidamente numa bicicleta ao perceber a aproximação policial e uma mulher (de 18 anos) jogou um pequeno objeto sobre o telhado da casa vizinha e tentou adentrar para a residência, mas acabou sendo abordada.

A equipe policial busco o objeto jogado no telhado e constatou que se tratava de um invólucro de plástico contendo 06 (seis) trouxinhas de substância do tipo crack (0,9g). Diante do flagrante a mulher confessou que acabara de vender 04 (quatro) trouxinhas da mesma droga para o indivíduo que se evadiu do local. Foi encontrada a quantia de R$ 59 reais em diversas cédulas no bolso da mulher.

Os policiais realizaram busca na casa e encontraram a proprietária da residência, uma mulher de 20 anos, e seis crianças que possuem entre 02 e 07 anos. Foram encontradas mais 03 trouxinhas de maconha (7,3g) e mais R$ 97 reais em dinheiro.

As duas mulheres acabaram presas por tráfico de drogas e foram encaminhadas, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *