Jovem suspeita de furto de motocicleta é identificada em Ribas do Rio Pardo

Na noite a última quinta-feira (5.11), policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo recuperaram uma motocicleta furtada na semana retrasada e identificou a suspeita do crime, uma jovem de 22 anos.

Segundo apurado, a motocicleta teria sido furtada da casa da vítima, na noite do dia 22 de outubro, no Bairro São José. No dia seguinte, a vítima compareceu à Delegacia e registrou o boletim de ocorrência, sendo imediatamente iniciadas as investigações policiais.

Na quinta-feira, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que o veículo estaria escondido em um barraco no Bairro Santo André, lugar onde residia uma mulher.

De posse dessas informações, investigadores acompanhados da Autoridade Policial, deslocaram-se até o referido bairro e ondem encontraram a motocicleta escondida nos quartos do barraco, justamente conforme apontavam as denúncias anônimas.

A mulher suspeita do furto não se encontrava no local no momento da diligência, porém já foi identificada e responderá pelo crime de furto majorado pelo repouso noturno, podendo pegar até 4 anos de prisão.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *