Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Aquidauana

A equipe da Rádio Patrulha de Aquidauana em apoio à Polícia Militar Rodoviária chega a prisão de pessoa que transportava 800 tabletes de entorpecentes em veículo, na quinta-feira (12.11).

Por volta das 19h, A Equipe do BPMRv realizava policiamento ostensivo e preventivo pela MS-170 na cidade de Anastácio quando se depararam com um automóvel trafegando em velocidade não compatível com a segurança viária. Diante do visualizado, deram voz de parada ao condutor, mas não foi acatada. O veículo seguiu sua rota e entrou à BR-262.

A Rádio Patrulha de Aquidauana deslocou em apoio ao chamado dos companheiros e então as duas viaturas policiais realizaram o acompanhamento. Alguns quilômetros à frente, o condutor em fuga perdeu o controle da direção e se chocou na guia do meio fio, tendo seu veículo imobilizado. Ele então saiu do automóvel e tentou fugir, mas sua tentativa foi frustrada pelas ações das equipes PM presentes.

Durante a busca veicular, foram encontrados 800 tabletes de maconha, totalizando 540 quilos de droga. Segundo o condutor, um homem de 25 anos, essa droga veio de Ponta Porã e iria para Campo Grande.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio juntamente com o automóvel e os produtos ilícitos, para as devidas providências.

 

Foto: PM MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *