Família de Anastácio é presa por manter boca de fumo

No final da tarde de segunda-feira (16.11), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Delegacia de Anastácio prenderam dois homens, de 31 e 19 anos, uma mulher, de 35 anos, e apreenderam uma menor de idade de 16 anos, membros de uma mesma família, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Cristo Rei, em Anastácio.

As agentes estavam em diligências para descobrir a autoria de um furto de celular, momento em que receberam a informação de que uma família realizava a comercialização de drogas em sua residência. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela menor de 16 anos que autorizou a entrada da equipe. Em seguida, chegaram ao local, o homem de 31 anos na companhia da esposa, a mulher de 35 anos, e o marido da menor, um rapaz de 19 anos.

O homem negou estar na posse do celular furtado, porém, após vistoria no local foram localizados uma porção de maconha, pesando 8 gramas, e cinco porções de pasta base de cocaína (pesando 5 gramas) e dinheiro em espécie. Durante a diligência, chamou atenção dos policiais o nervosismo da menor que segurava seu filho de 7 meses. Após conversar com uma policial feminina que acompanhava a diligência, foi localizado no interior da fralda da criança uma outra porção de pasta base de cocaína, pesando 6 gramas.

Os dois homens e a mulher de 35 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A menor de 16 anos responderá pelo ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico. Foram apreendidos o entorpecente localizado na casa, R$ 664,00 em notas diversas e um veículo GM Vectra, ano 1997, utilizado para entregar o entorpecente.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone (67) 3245-2207 ou por WhatsApp no número (67) 993267827.

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *