PM flagra veículos utilizados para transporte de contrabando durante patrulhamento

No início da madrugada de quarta-feira (18.11), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando abordaram o veículo GM/Corsa, com placas de São Paulo.

Durante buscas no interior do veículo, os policiais localizaram grande quantidade de cigarros de origem estrangeira os quais, após contabilizados, somaram 100 caixas de cigarros.

Logo em seguida, os policiais avistaram um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Campo Grande e, após realizarem a abordagem, constataram que o condutor do veículo transportava 60 pacotes de cigarros (marca Fox) e, ainda, 12 volumes de pneus de origem estrangeira.

Já por volta das 02h50min, os Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati, avistaram um veículo Fiat Palio, com placas de Campo Grande – MS o qual, após abordagem, foi possível constatar que o condutor transportava 425 pacotes de cigarros da marca Fox. De acordo com o condutor, o mesmo receberia a quantia de R$ 500,00 para transportar a mercadoria até a Capital do MS.

Após o encerramento das ocorrências relacionadas às apreensões acima citadas, por volta das 03h40min, os Policiais Militares retornaram ao patrulhamento normal quando avistaram o veículo VW/Gol, com placas de São Paulo e, ao realizarem a abordagem, localizaram 250 caixas de cigarros e, ainda, 500 unidades de baterias para aparelho celular. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *