Dois suspeitos são presos por comercializar drogas em residência da Capital

Policiais civis do Grupo de Operações Gerais (Goi) prenderam, na terça-feira (24.11), dois homens suspeitos de comercializarem drogas em uma casa localizada na avenida Santo Eugênio, no bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Os agentes foram averiguar denúncia anônima que informava que no local havia grande movimentação de pessoas que comercializavam drogas durante dia e noite. Durante monitoramento da residência, os policiais abordaram um suspeito saindo da casa em posse de uma porção análoga à cocaína. Ele admitiu ser usuário de drogas e que teria acabado de comprá-la. Os investigadores foram até a residência encontrando o portão aberto, sendo franqueada a entrada dos policiais por uma pessoa que estava próximo do portão que acreditou se tratar de mais usuários de drogas.

Dentro do imóvel foram encontrados um menor de idade e os dois maiores. Após a abordagem, o menor de idade se prontificou a assumir que era traficante na tentativa de livrar o outro maior de idade. Na residência foi encontrado petrechos para o racionamento de drogas, 11 porções de substancia análoga à pasta base de cocaína, quatro porções de substancia análoga à maconha, três porções de substancia análoga à cocaína, uma faca com resquícios de droga, dois rádios de comunicação HT, oito embalagens de saco zipado pequeno que eram utilizados para embalo de droga e dois aparelhos de celular.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Autoridade Policial da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas, resultando na prisão dos dois indivíduos, responsáveis pela comercialização das drogas.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *