Festa regada a drogas e bebidas termina com 3 pessoas presas em Paranaíba

Dois homens portavam maconha para consumo pessoal na festa e uma adolescente consumia bebida alcoólica, sendo a dona da residência e os dois homens presos pela Polícia Militar no domingo (06.12).

Policiais militares receberam, através do telefone 190, reclamações da perturbação do sossego proveniente de músicas em volume excessivo na festa que estaria acontecendo numa casa localizada na Rua Onze de Outubro, no bairro de Lourdes.

A equipe policial foi até o local, mas as pessoas que estavam na festa não atendiam os policiais mesmo com vários chamados e acionamentos da sirene e giroflex. Os policiais foram até o portão que se encontrava entreaberto e puderam avistar um indivíduo consumindo um cigarro de maconha, o qual ao perceber os policiais tentou se desfazer do cigarro, jogando-o no piso da varanda.

Diante disso, os policiais entraram no local e encontraram mais maconha sobre um prato de plástico, sendo que um homem de 19 anos disse ser sua a droga. Na bolsa da dona da residência foi encontrada uma balança de precisão.

Foi constatado pelos policiais que uma adolescente de 17 anos estava na festa e fazia uso de bebida alcoólica.

Assim, os policiais militares encaminharam à delegacia os dois homens por portarem droga para consumo pessoal, a dona da casa por perturbar do sossego alheio e por fornecer bebida alcoólica para a adolescente.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *