PM resgata vítima presa a veículo que caiu em rio de Bodoquena após acidente de trânsito

Neste último domingo (13.12) policiais militares do 3ª Pelotão da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bodoquena foram informados por volta das 02:45 horas da manhã acerca de um acidente de trânsito ocorrido na MS 178 e que o veiculo envolvido havia caído no Rio Betione.

Diante do exposto os policiais militares imediatamente deslocaram para atender o sinistro ocorrido. No local tiveram ciência que o fato aconteceu após o casal retornar da cidade de Bonito, a pista estava molhada e que na curva próxima a ponte perdeu o controle e o veiculo veio a cair no rio próximo duma ilha e que uma vitima que conseguira sair do veiculo acidentado informou aos policiais que seu namorado estava preso ao carro.

Devido à urgência de resgatar a vitima presa ali e bradava que não sabia nadar, visto ainda que o veiculo estava afundando e, na ocasião a parte traseira já estava submersa, bem como a inexistência de bombeiro militar no município, procederam, portanto, o resgate, iniciando pelas margens do rio as quais estavam turvas e com fortes correntezas e de local profundo.

Os policiais militares mesmos desprovidos de qualquer equipamento de salvamento desta natureza utilizando tão somente de lanterna e contanto somente com a força física e destreza para socorrer aquela vitima presa ao veiculo logrando em retira-la e socorre-la com segurança. Após o salvamento as vitimas que possuíam lesões devido a queda foram encaminhadas ao hospital local onde permaneceram em observação e, quanto ao veiculo permaneceu no local do episódio, não sendo possível a sua remoção devido a falta de meio naquela ocasião.

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *