Com arma calibre 12, drogas e dinheiro, suspeito é preso no Aero Rancho

Na manhã de quarta-feira (16.12), após recebimento de denúncia anônima informando comércio de entorpecentes pelo modo disk-entrega, uma equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia, deslocou até um local na Avenida Santa Quitéria, Jardim Aero Rancho, onde realizaram vigilância ao local e verificaram que um homem em um veículo saia e voltava ao local.

Os Investigadores realizaram acompanhamento ao veículo que foi abordado no Jardim Tarumã. O motorista desceu do veículo indo ao encontro de dois homens e ao perceber a presença dos Investigadores atirou ao solo uma porção de substância análoga a cocaína pesando 20,09 gramas. Durante a abordagem foram qualificadas duas pessoas e o condutor do veículo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação que apresentava características de documento falso.

Ele informou seu nome correto e, após checagem, verificou-se que está evadido do sistema prisional e possui mandado de prisão em seu desfavor.

Diante disso, os Investigadores deram voz de prisão ao homem de 26 anos e retornaram até o local na Avenida Santa Quitéria, onde localizaram um tablete e meio de substância análoga a cocaína pesando 1,505 kg, uma tesoura com cabo vermelho, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e uma arma de fogo marca Maverick, modelo 88 12GA, calibre .12, contendo sete munições intactas, uma coronha e a quantia em dinheiro.

Indagado a respeito da procedência da arma de fogo, o homem disse ter adquirido pelo valor de R$ 6.000 e não que possuía registro, assumindo a propriedade das drogas encontradas. Por fim, a arma e as drogas foram apreendidas, o autor e testemunhas foram conduzidos até a 5º Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *