Policial civil prende em flagrante suspeito por invasão de domicílio, ameaça e dano

Campo Grande (MS): A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite do último dia 31, um homem de 38 anos, suspeito de ameaçar e invadir o apartamento de sua sua ex-convivente, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.
Um policial civil que mora no condomínio foi acionado pelo porteiro, que informou que um indivíduo teria invadido o prédio. O investigador solicitou  apoio do Grupo de Operações e Investigações (Goi) e se dirigiu à portaria para obter maiores informações. O porteiro disse ao policial que o homem, que recentemente tinha tido sua entrada no condomínio desautorizada por uma das moradoras do prédio, adentrou no local no momento em que o portão de elevação foi aberto para um veículo entrar, e em seguida, teria sido visto, através das câmeras de monitoramento, se dirigindo ao apartamento desta moradora.
Diante das informações, o policial foi até o apartamento, e observou que a porta estava arrombada. Em seguida, foram ouvidos gritos de uma mulher. Ao entrar no imóvel, o suspeito foi visto dentro do quarto, bastante alterado. Foi  ordenado que ele não se movesse e dada voz de prisão. Após a contenção do indivíduo a vítima saiu de dentro do banheiro do quarto onde havia se trancado, visivelmente em choque.
Com a chegada da equipe policial , o suspeito foi conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por injúria real , ameaça  e dano.
Informações: Policia Civil MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *