Polícia Militar prende menor que traficava na região do bairro Cidade Jardim

Campo Grande (MS) – Na manhã desta segunda-feira (04) a equipe policial militar do pelotão Parque dos Poderes prendeu um menor de idade que traficava drogas na região.

O fato ocorreu no bairro Cidade Jardim, a equipe realizava rondas preventivas na rua Ministro João Arinos quando identificou um cidadão em uma motocicleta com atitude suspeita, que ao ver a viatura policial militar dispensou uma sacola e tentou empreender fuga, porém sem êxito, tendo em vista que a equipe policial prontamente realizou a abordagem.

Na busca pessoal não foi encontrado nada ilícito com o abordado, após checagem via sistema, foi identificado como sendo menor de idade (17).Na sacola dispensada pelo menor a guarnição encontrou 04 papelotes de cocaína pesando aproximadamente 17 gramas e após questionamentos o menor alegou que venderia a droga para um indivíduo próximo à Lagoa Itatiaia.

Tendo em vista o ocorrido, a guarnição apreendeu o menor de idade pelo ato infracional de tráfico de drogas encaminhando-o à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude. A droga foi entregue à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR.

O 9ºBatalhão de Polícia Militar enaltece a atitude dos policiais militares que graças ao tirocínio policial e comprometimento com a segurança pública estão sempre realizando abordagens e rondas em nossa região contribuindo para a segurança da população.

Assessoria de Comunicação Social do 9ºBPM         Informações: Polícia Militar MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *