Segunda etapa de pré-matrícula nas escolas estaduais se encerra nesta sexta

A segunda – e última – etapa de pré-matrículas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE) se encerra nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro. Até 23h59, pelo horário de MS, os interessados que ainda não concluíram o preenchimento dos dados necessários para o envio dos formulários poderão acessar o site da Matrícula Digital e finalizar a etapa.

Também será concluído nesta sexta o 1º período de Efetivação da Matrícula, válido para os estudantes designados no último dia 10 de janeiro, após o encerramento da primeira fase da pré-matrícula realizada entre os dias 30 de novembro e 06 de janeiro. Entre os dias 18 e 22 de janeiro, a Efetivação será para os estudantes designados na segunda lista, disponível para consulta no site da Matrícula Digital neste domingo (17.01), a partir das 12h.

Para o atendimento, a Secretaria de Estado de Educação (SED) disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. Para outras informações, acesse: www.matriculadigital.ms.gov.br.

 

Foto: SED

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *