Veículo com mais de 350 quilos de maconha é apreendido em Paranhos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de terça-feira (26), um veículo Peugeot 307 de cor vermelha carregado com 351 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, no município de Paranhos.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Peugeot 307, que desobedeceu e fugiu sendo abordado logo em seguida. O homem, de 18 anos de idade, contou aos policiais que pegou o veículo carregado em Paranhos, e que foi contratado para entregar a droga na cidade de Iguatemi (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Serviço:

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *