Veículo pega fogo com mais de 160 quilos de maconha após fugir de abordagem do DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (29), um veículo GM Prisma, com placas de Belo Horizonte (MG) carregado com 166 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 20 anos de idade, que desobedeceu e seguiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Amambai. Alguns quilômetros à frente, os policiais visualizaram o veículo incendiado em uma plantação de soja. O condutor disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Campo Grande (MS).

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. A viatura guincho da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar rebocou o veículo, com a droga, até a Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a ocorrência foi registrada e entregue e o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *