Dois homens foragidos da justiça e um do sistema prisional são capturados em Campo Grande

Na segunda-feira (8), policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI prenderam três pessoas que se encontravam evadidos do sistema prisional e da justiça.

O primeiro capturado foi localizado após os policiais receberem denúncia anônima sobre um indivíduo evadido do sistema penitenciário que estava na rua Barão do Rio Branco perto antiga rodoviária. Os investigadores foram até o local informado e conseguiram recapturar o evadido, de 37 anos.

Ele foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial da Depac Centro, onde permanece a disposição da Justiça.

No segundo caso, os investigadores receberam informações de que um homem com Mandado de Prisão em aberto se encontrava no bairro Jardim América, em um local onde teria várias casas em construção. Ao chegarem no local, os policiais identificaram e capturaram o homem de 35 anos. Ele foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial da Depac Cepol, onde permanece a disposição da Justiça.

Por último, os policiais receberam denúncia de que no Bairro Moreninha lll, havia um homem também com Mandado de Prisão em aberto. No local, os investigadores realizaram campana e, após algumas horas, o suspeito saiu em frente à residência. Ele foi prontamente reconhecido pela equipe policial devido suas características. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem.

O rapaz, de 21 anos, foi identificado e recebe voz de prisão, sendo após encaminhado a Depac Cepol e apresentado a Autoridade Policial.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *