Polícia atende chamado de violência doméstica e acaba apreendendo adolescente com maconha, notas falsas e simulacro

Na tarde de segunda-feira (8) por volta das 15h20 uma Equipe da Policia Militar de Ponta Porã foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua João Pessoa, no Bairro Vila Aurea.

No local em contato com a comunicante/vítima de 22 anos, a mesma relatou que seu marido, um adolescente infrator de 17 anos, chegou na residência e começou a discutir com a mesma difamando-a com palavras de baixo calão, a empurrou em uma parece e rasgou o seu vestido, e quebrou o seu telefone celular, a vítima disse ainda que o marido tentou enforca-la, além de sofrer ameaça constante dele e da família; ela ainda disse que o seu marido comercializa drogas, além de repassar notas falsas no comercio da região.

Após o relato da vítima, foi realizada uma vistoria no interior da residência, sendo localizada em um cômodo dois pacotes de maconha, 04 (quatro) notas falsas no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), segundo a mulher, quando o marido dela ouviu acionar a Polícia Militar, ele teria tentado se desfazer das notas.

Durante a vistoria foi ainda encontrado 03 (três) simulacro tipo pistola escondidos no armário de roupas do marido, as quais segundo a vítima, o companheiro estaria usando para praticar ilícitos. Conforme relato da vítima, o adolescente infrator estaria usando café e laque para envelhecer as notas falsas.

Diante dos relatos da solicitante e vítima (mulher de 22 anos) e o marido/adolescente infrator de 17 anos foram encaminhados até a Delegacia da Mulher juntamente com a droga que pesou 560 gramas, as notas falsas e os simulacros para as providencias cabíveis, a vítima foi conduzida com lesões no braço esquerdo e arranhões, provocado pelo adolescente infrator durante a via de fato.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *