Preso homem que tentou matar a ex-namorada em Dourados

Na última segunda-feira (08), a guarnição da Polícia Militar de Maracaju prendeu um indivíduo de 35 anos na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, após ter tentado enforcar a ex-namorada, com uma corda, dentro do próprio carro da vítima em Dourados.

A mulher trabalha em uma farmácia, que fica na Rua Hayel Bon Faker, em Dourados. Por volta das 15h, ela saiu do local e entrou no veículo. O homem fez o mesmo, porém pela porta traseira, e pediu para conversar.

A vítima se recusou, e usando uma Corda, o autor tentou enforcar a ex-namorada, que com a ajuda de amigas, conseguiu escapar do indivíduo, e registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O homem acabou fugindo com o carro da vítima, a Polícia Militar de Maracaju ao avistar o utilitário em alta velocidade, suspeitou que seria transporte de droga. Foi dada ordem de parada, no entanto, o mesmo só parou ao entrar numa estrada vicinal. Questionado, ele contou aos agentes que tinha tentado matar a ex-namorada em Dourados.

O autor foi preso, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele é acusado de descumprimento a ordem judicial, roubo e tentativa de feminicídio.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *