Homem que usava tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Batayporã

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Batayporã prenderam na tarde de quarta-feira (10) um rapaz de 26 anos, acusado de tráfico de drogas. O indivíduo já cumpria pena em razão de tráfico de drogas e se encontrava com monitoramento eletrônico (tornozeleira).

Após tomarem conhecimento de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas, os policiais se deslocaram ao local quando, durante revista pessoal, encontraram o suspeito portando aproximadamente 1,84g de substância análoga a cocaína, divididas em três porções, além de R$ 527,00 em espécie, bem como petrechos para o tráfico (sacolas já cortadas para embalar drogas).

A Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e representou pela conversão da prisão em preventiva. O rapaz aguarda, à disposição da Justiça, a realização de Audiência de Custódia.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *