Caminhão com 17,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido em Mundo Novo, mas motorista foge no meio da mata

Na tarde da última terça-feira (16), por volta das 16h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Receita Federal de Mundo Novo, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 17.500 (dezessete mil e quinhentos) pacotes de cigarros contrabandeados.

Durante policiamento pela Rodovia MS-386, as equipes avistaram um caminhão Mercedes-Benz que trafegava sentido a cidade de Japorã/MS. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista, rapidamente, pulou do caminhão e fugiu em meio a mata, tomando rumo ignorado.

Após vistoria, foi verificado que o caminhão Mercedes-Benz estava carregado com, aproximadamente, 350 (trezentos e cinquenta) caixas ou 17.500 (dezessete mil e quinhentos) pacotes de cigarros de origem paraguaia.

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos pelas equipes policiais e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo/MS.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *