Homem abandona filhos de 7 e 9 anos para furtar motocicleta e é preso pela PM em Três Lagoas

Na noite de quarta feira (17), um homem foi preso em flagrante por ter abandonado os filhos menores para praticar o furto de uma motocicleta.

O caso inusitado ocorreu por volta das 19h20 em uma lanchonete na Rua Munir Thomé. A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190 para atender ocorrência de Furto. A vítima (moto entregador) relatou que um homem teria furtado sua motocicleta Yamaha/YBR de cor preta e havia deixado no local 02 crianças com idade de 07 e 09 anos.

O conselho tutelar foi acionado e prestou apoio as crianças que auxiliaram na identificação do pai e neste ínterim os policiais militares iniciaram buscas para localizá-lo. Contudo, pouco tempo depois, o acusado (28 anos) retornou a pé ao local, como se nada tivesse acontecido, então foi abordado.

O acusado confessou a prática dos delitos e indicou o local onde havia deixado a motocicleta. Em diligências, a equipe foi até a Rua João Gonçalves de Oliveira em frente ao nº 170 – Jardim Interlagos e recuperou o veículo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *