Comboio de veículos com mercadorias contrabandeadas é interceptado em Brasilândia

Na madrugada de segunda-feira (22) durante Operação Hórus, a Polícia Militar interceptou 06 veículos com mercadorias contrabandeadas.

Por volta das 03h00, policiais militares do 2º BPM deram inicio a operação policial no quilometro 10 da Rodovia MS 395 (entrada de Brasilândia) a fim de coibir ações criminosas.

Durante a ação, 06 veículos sendo: 02 GM/Merivas, 01 GM/Corsa, 01 VW/Parati, 01 Toyota/Etios e 01 Renault/Logan foram abordados transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai e teriam como destino os Estados de Mina Gerais e São Paulo.

Cinco homens e uma mulher que conduziam os veículos relataram terem pago cerca R$ 119.000,00 (Cento e dezenove mil) pelos produtos, e poderiam aferir lucros acima de R$ 300.000,00 com a venda. Entre as mercadorias apreendidas estão: isqueiros, cadeados, perfumes, cosméticos, carregadores e bateria de celulares, eletrônicos, brinquedos, entre outros, as quais foram apreendidas e entregues na Receita Federal.

Dois dos envolvidos serão apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas pelo fato de além das mercadorias apreendidas, também estarem transportando cigarros eletrônicos, essências e narguilés.

Serviço

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar.

 

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *