Presos suspeitos de associação criminosa durante desmanche de veículo na capital

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu dois homens de 39 e 44 anos, e um adolescente, de 17 anos, suspeitos pelos crimes de receptação, corrupção de menores, adulteração de sinal e associação criminosa. A operação aconteceu na terça-feira (23), no bairro Vila Marli, em Campo Grande.

A equipe foi acionada via Ciops, o qual repassou denúncia de um suposto desmanche de veículo no bairro vila Marli. Ao chegar ao endereço, os investigadores flagram os suspeitos realizando o desmanche de um veículo Fiat Uno.

Ao checar a placa, foi constatado pelos policiais que se tratava de um veículo furtado no dia anterior. No local ainda havia outro veículo, um VW Gol, que durante checagem pelo número do motor foi constatado se tratar também de objeto de furto, que teve sua placa trocada.

Os dois suspeitos, as peças e os veículos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) e o menor de idade encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *