Suspeito se esconde em matagal e é identificado pela polícia por furtos em série em Ribas do Rio Pardo

Na noite de quarta-feira (24), o Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil identificou um homem, de 26 anos, suspeito de praticar furtos em série e recuperou uma bicicleta subtraída uma residência, no bairro Parque Estoril.

O homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil em face da suspeita de praticar furtos à residências de Ribas do Rio Pardo. Na noite desta quarta-feira (24), por volta de 21h, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança subtraindo uma bateria de um caminhão no bairro Parque Estoril.

Imediatamente, policiais civis efetuaram diligências, encontrando o suspeito escondido no meio de um matagal. Ele foi abordado e durante entrevista admitiu o furto da bateria veicular e outros crimes anteriores. Com ele, foi encontrada uma bicicleta produto de furto ocorrido há alguns dias. A bicicleta foi apreendida e deverá ser restituída à vítima.

Com a localização do suspeito, a Polícia Civil conseguiu esclarecer vários boletins de ocorrência em aberto, no tocante a furtos a residências. Por fim, o suspeito foi conduzido à delegacia e, ao final, liberado, tendo em vista que não mais se encontrava em situação de flagrante delito. A autoridade policial deverá representar por sua prisão preventiva.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *