Na tarde de segunda-feira (1) uma Equipe Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 17h20, após receber várias denúncias de vizinhos e inclusive na sede do 4º BPM, os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Jatobá, no Bairro Residencial Ponta Porã I.
Segundo informações, no referido endereço funciona um ponto de venda e consumo de drogas “boca de fumo”, estes perturbam os vizinhos com som alto, além da aglomeração de usuários de drogas e a movimentação de pessoas desconhecidas.
No local dos fatos, os Policiais Militares em contato com o proprietário da residência, um homem de 48 anos, com passagens policiais por lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato disse que cedeu a casa para a sua filha, uma adolescente de 15 anos residir juntamente com o marido, outro adolescente de 16 anos, que por sinal, possui relevante histórico policial negativo.
O adolescente de 16 anos admitiu ser usuário de drogas, assim como todos que residem no local, tanto que cultiva uma planta de maconha no quintal da casa e possui algumas porções de maconha no interior da sua residência e material para embalar as porções de drogas.
Diante dos fatos, o homem de 48 anos recebeu voz de prisão e o casal de adolescentes foram apreendidos e todos encaminhados até o 1º DP para as providencias cabíveis.
Foto: PMMS