Amigo e assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro acidental em fazenda do cantor

Assessor e amigo do cantor Leonardo morreu atingido por um disparo de arma de fogo na quinta-feira (4) na fazenda Talismã, de propriedade do artista, localizada em Jussara, no noroeste do estado de Goiás. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, trabalhava no meio artístico há 30 anos.

A assessoria de imprensa do cantor informou que a morte foi acidental. Segundo a Polícia-Técnico Científica (PTC), a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e a Polícia Civil vai apurar o caso.

A assessoria da PTC informou ainda que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia.

A esposa do cantor Leonardo, empresária Poliana Rocha, desabafou nas redes sociais após a morte trágica de Passim. Em uma publicação em seu perfil, ela falou da relação muito próxima com o amigo.

“Fazia sim com muito amor questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família”, iniciou ela que seguiu desabafando.

“Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante… enfim, perto de você tudo era mais leve. Sei lá, sua luz, sua energia, os desafios da vida se tornavam mais fáceis porque você, com seu jeitinho, sempre me encorajava e falava: bruxinha (apelido nosso há anos) você vai conseguir, fica tranquila! Eu cuido do meu companheiro (Leonardo) e você vai à luta!!”, relatou ela.

 

Da Redação / Foto: Reprodução Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *