Caminhão carregado com pneus de origem estrangeira é apreendido em Iguatemi

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta sexta-feira (05), um caminhão Mercedes-Benz de cor azul, com placas de Aral Moreira (MS), carregado com 10 pneus novos, de origem estrangeira, na carroceria mais oito rodando.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, entre as cidades de Tacuru e Iguatemi.

Os militares abordaram o condutor do caminhão, um homem de 40 anos de idade, que disse ter sido contratado para pegar os 18 pneus em Sete Quedas (MS) para entregar em uma borracharia na cidade de Naviraí (MS). A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo.

Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *