Funcionários de empresa de telefonia que furtavam fios são presos em Campo Grande

Na última quarta-feira (3), a Polícia Civil, em ação conjunta entre a 1ª Delegacia de Campo Grande e a 5ª Delegacia de Campo Grande, esclareceu diversos furtos de cabos de telefonia e fios de cobres ocorridos em Campo Grande/MS. Os agentes prenderam dois técnicos em telefonia que trabalhavam para uma empresa telefônica e utilizavam as informações privilegiadas, uniformes, escadas, cones de sinalização e ferramentas da empresa para não levantar suspeitas e praticar os crimes.

As investigações apontaram que eles utilizavam um veículo VW Gol de cor branca na ação e foi possível localizar o suspeito através do carro. Na residência de um deles foram encontrados 13 metros de cabos telefônicos furtados. O material era repassado para o proprietário de uma reciclagem que comprava o cobre.

Os dois homens foram conduzidos à 1ª Delegacia de Campo Grande e apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis. O veiculo utilizado nos furtos, os cabos de telefonia e os telefones celulares dos suspeitos foram apreendidos. Eles foram indiciados no crime de furto qualificado e as investigações continuam para identificar mais furtos praticados pela dupla.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *