Com ajuda de cães, polícia prende uma jovem por receptação e tráfico de drogas em Coxim

A  Polícia Militar com o auxílio do Canil prenderam na noite de ontem (07/03), uma jovem de 19 anos por receptação e por tráfico de drogas em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento no Bairro Senhor Divino quando na Rua Américo depararam com um homem de 42 anos saindo do portão que ao ver a viatura policial demonstrou certo nervosismo. Imediatamente os militares realizaram abordagem e durante a busca pessoal encontraram uma pedra grande de pasta base.

Ele confessou e indicou onde teria acabado de comprar. Os policiais foram ao local, onde foram atendidos pela suspeita de 19 anos, que negou o ocorrido. A Equipe policial realizou busca no interior da residência e encontraram R$ 179,00, 19 isqueiros novos e várias peças de roupas com etiquetas que haviam sido furtada de uma loja de roupas.

Foi acionado uma Equipe do Canil para o apoio com os cães e conseguiram encontrar uma pedra grande de pasta base e uma trouxinha de cocaína.

Diante dos fatos a autora foi presa e encaminhada para a delegacia juntamente com a droga, o dinheiro e materiais apreendido para as providências.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *