Drone e cães farejadores ajudam polícia  a prender suspeito por tráfico de drogas em Rio Verde

A Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso fechou um ponto de venda drogas e prendeu um suspeito por ser um dos principais responsáveis pelo tráfico, em Rio Verde do Mato Grosso/MS. Além dele, três usuários também foram conduzidos à delegacia.

A prisão contou com apoio de drone e dos cães farejadores do 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim/MS. Ela ocorreu após o monitoramento do investigado, sendo observado que diversos usuários compareciam em sua residência para adquirir o entorpecente.

No momento em que a equipe chegou, o alvo tentou se desfazer do ilícito jogando dentro do vaso sanitário, porém parte do material ainda foi apreendido.

A ação é continuidade da operação Expurgo, desencadeada recentemente pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, com foco no combate e repressão ao tráfico de drogas e organizações criminosas. A investida também contou com o uso de aeronaves remotamente remotamente pilotadas (Drones) e com o apoio dos cães farejadores Airon e Scott do Canil do 5° BPM de Coxim/MS.

A participação da sociedade na prevenção e repressão dos crimes reflete, por consequência, no sucesso da atividade policial e na segurança pública. Dessa forma, a Polícia Civil ressalta que se encontra disponível para o recebimento de denúncias, inclusive anônimas, sendo todo sigilo preservado.

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *