PM encerra festa clandestina na saída para Três Lagoas no último final de semana

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através das equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque encerrou uma festa clandestina que aconteceu nesse último fim de semana.

O evento ocorreu na zona rural da Capital, próximo à saída para Três Lagoas. A abordagem sobreveio após denuncias de populares, que informaram a aglomeração de pessoas em uma chácara. As equipes policiais se depararam com aproximadamente cem pessoas, descumprindo as medidas sanitárias preventivas vigentes durante a pandemia.

No local havia vários veículos com som alto ligado, além da venda e consumo de bebidas alcoólicas. Foram identificados os proprietários dos veículos, os vendedores das bebidas e o proprietário do local, que afirmou ter locado o espaço para uma mulher que não foi localizada.

Os veículos, os equipamentos de som, as bebidas, caixas térmicas e os proprietários foram encaminhados até à Delegacia, para as medidas legais cabíveis.

Nota:

A Polícia Militar reforça a importância das ligações 190 em casos como esse, com informações que possam levar ao cancelamento de eventos clandestinos. O período é de união de esforços, para juntos frearmos a pandemia por coronavírus.

 

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *