Operação Hórus: apreendidos mercadorias e cigarros contrabandeados em Brasilândia

Nesta manhã de segunda-feira (29) duas pessoas tiveram suas mercadorias apreendidas durante Operação Hórus.

Durante bloqueio policial no quilômetro 134 da Rodovia MS 395, município de Brasilândia, foi abordado e fiscalizado um veículo Toyota/Corolla, de cor prata com placas de Campo Grande – MS ocupado por dois homens de 47 e 53 anos. No interior do veículo havia várias peças de roupas e brinquedos sobre banco traseiro trás, bem como 100 (cem) pacotes de cigarro estrangeiros da marca Eight.

O condutor residente em Campo Grande – MS alegou ter adquirido os produtos na capital paulista e levaria para Brasilândia a fim de comercializá-los. Já os cigarros, alegou tê-los comprados no Paraguai.

Ao todo foram localizados: 100 pacotes de cigarro Eight; 01 garrafa térmica de 2,5 litros; 48 canecas; 10 jogos de xicaras; 48 mantas infantis; 08 dúzias de cuecas; 85 dúzias de meias; 01 dúzia de calcinha infantil; 240 máscaras; 10 kits de boneca Lol; 12 jaquetas, as quais foram avaliadas em R$10.000 (dez mil reais).

Diante do ocorrido, toda a mercadoria apreendida será entregue na Receita Federal. Os dois homens abordados foram liberados e responderam pelos Crimes de Descaminho e Contrabando.

   

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *