PM fecha boca de fumo e apreende mais de 60kg de drogas na tarde de domingo na capital

Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar fecharam boca de fumo, prenderam dois criminosos pelo crime de Tráfico de Drogas e fecharam dois pontos de comercialização de entorpecentes (boca de fumo), na tarde deste domingo, na capital do MS.

A ocorrência é desdobramento da Operação Megido, que acontece no mês de Março na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após a guarnição realizar abordagem a veículo Fiat Fiorino com dois homens na região do Bairro Monte Castelo, após denúncias anônimas de que neste veículo estaria um dos chefes do tráfico de drogas na Favela do Mandela.

Dentro do veículo foram encontrados no bagageiro 01 caixa e 01 bolsa contendo 16 tabletes de substancia análoga a maconha que conforme totalizou 16 quilos e 200 gramas.

Em diligências nas residências dos indivíduos, que confessaram que haveria mais drogas, foi localizados em casa no Jardim Centenário, dentro de três caixas de papelão 47 tabletes de maconha que totalizou 51 quilos e 200 gramas, além de 03 rolos de fita adesiva, 01 balança para pesar grandes volumes além de diversos sacos plásticos transparentes idênticos as que as maconhas estavam embaladas.

Na casa do outro indivíduo, no Jardim Tijuca, foi encontrado mais 01 tablete de maconha pesando 115 gramas, 02 porções de cocaína PURA e 03 tabletes de pasta base de cocaína que conforme de 755 gramas, além de 01 balança de precisão e 01 balança para grandes volumes, 01 rolo de fita adesiva (idêntico as que as maconhas estavam embaladas, 01 rolo de plástico filme que caracteriza que as drogas armazenadas e fracionadas para a venda no local

A guarnição policial militar também visualizou uma pessoa do sexo feminino correndo para os fundos e arremessando objetos na residência vizinha, sendo localizados posteriormente: quatro papelotes de cocaína, uma porção de maconha além de uma balança de precisão, fortes indicativos de que ali ocorrem preparação e comercialização de drogas.

No total foram apreendidos 67 quilos de maconha e 775 gramas de cocaína. Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *