Depósito de materiais de construção era utilizado para tráfico de drogas em Campo Grande

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi) realizou, na quarta-feira (07) a prisão de um indivíduo, de 23 anos, e apreensão de um adolescente , de 16 anos, suspeitos pela prática de tráfico de Drogas, no bairro Vila Carlota, em Campo Grande.

Após monitoramento em locais de incidência de cometimento de crime, os investigadores identificaram um ponto de comercialização de drogas, sendo que foi possível flagrar a venda de entorpecente em plena luz do dia em meio a via pública. Durante a vigilância, os policiais perceberam que os indivíduos utilizavam um depósito de materiais de construção para armazenar a substância entorpecente e que a medida que a substancia ia sendo comercializada, um dos indivíduos adentrava e saía com o entorpecente em mão.

Diante da situação, foi realizada abordagem aos indivíduos e posterior busca no imóvel. Os suspeitos  foram encontrados com pequenos valores em dinheiro e uma porção de substancia entorpecente do tipo maconha.

Durante busca no imóvel, o qual foi identificado posteriormente como sendo de propriedade do Tio de um dos envolvidos, foi encontrado várias porções da mesma substancia entorpecente, além de um valor significativo em dinheiro, o qual estava trocado em moedas de pequeno valor, restante claro a proveniência do comercio do entorpecente.

Imediatamente ambos, juntamente com a substância entorpecente, foram apresentados a autoridade policial plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol , o qual procedeu com a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo cometimento, em tese, do crime de tráfico de drogas.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *