Em Ponta Porã Policial Militar de folga prende homem e recupera motocicleta

Ponta Porã (MS) – Uma ação criminosa teve desfecho positivo graças a um Policial Militar que estava de folga e impediu um furto de motocicleta nesta tarde em Ponta Porã.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 15h40 quando a vítima (mulher, 27 anos) deixou sua motocicleta Kenton 150 CC estacionada na área comercial da rua Marechal Floriano em Ponta Porã e foi até uma loja para realizar compras. Ao sair percebeu que um homem estava furtando sua motocicleta momento em que começou a gritar e pedir por socorro, ainda foi até o assaltante e tentou impedir que ele saísse com a motocicleta, sendo ameaçada por ele com uma faca.

 

O homem ao sair com a motocicleta furtada acabou colidindo contra um veículo, tentando fugir à pé, ocorre que um Policial Militar de folga que passava pelo local presenciou os fatos e saiu atrás do assaltante, conseguindo imobilizá-lo há uns mil metros do local dos fatos.

 

Em fato contínuo uma equipe Policial Militar do 4º Batalhão chegou ao local e conduziu o meliante até a delegacia, o autor de 22 anos de idade foi entregue sem lesões corporais, a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para os procedimentos legais e agradeceu a ação rápida dos policiais, em especial ao PM de folga que conseguiu prender o criminoso. Informações: PM MS / Imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *