Polícia Civil fecha estufa para produção de maconha em bairro da capital

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, em trabalho de investigação iniciado por denúncia anônima, conseguiu realizar a prisão de um homem no bairro Tiradentes, na tarde de segunda-feira (19), que mantinha um bunker utilizado para o cultivo de maconha.

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, e resultou na apreensão de cinco pés de maconha, além de inúmeros petrechos para cultivo e semeadura do entorpecente, como umidificador, luminárias, ventiladores e outros.

O homem se utilizava de uma estrutura profissional para semear e cultivar entorpecente com melhor qualidade, com preço mais alto e com um público alvo de maior poder aquisitivo.

O local da prisão foi devidamente periciado, com intuito de materializar toda a estrutura existente.

O envolvido foi autuado por Tráfico de Drogas, na modalidade de semear ou cultivar plantas que constituem matéria-prima para a preparação de drogas (Art. 33, §1º, II, da Lei 11.343/06). A Denar recebe denúncias pelos telefones (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *