Homem Suspeito de tentar matar idoso em Bonito, é preso

Bonito (MS): Um homem foi preso em Campo Grande nesta terça-feira (20) por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia após ter tido sua prisão temporária decretada pela justiça pelo prazo de 30 dias. O suspeito de homicídio tentado está sendo investigado pela Polícia Civil de Bonito, que recebeu apoio dos policiais da capital para realizar a captura.

O crime ocorreu na manhã do dia 23 de março de 2021. Segundo as investigações, o homem teria utilizado uma chave de fenda para lesionar gravemente a cabeça da vítima, um idoso de 61 anos, antes de fugir do local.

Os investigadores apuraram que o crime ocorreu, pois a vítima iria testemunhar em uma outra investigação contra o suspeito e que o homem vinha lhe ameaçando, tendo, inclusive, tentado atear fogo em sua residência em ocasião anterior.

O delegado que preside as investigações, Gustavo Henriques Barros, representou pela prisão temporária do suspeito e a Polícia Civil de Bonito vinha monitorando-o desde que ele fugiu da cidade no dia do crime. O investigado será indiciado pelo crime de homicídio qualificado quando cometido para assegurar a ocultação de outro crime na forma tentada. Informações: PC MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *