DOF: camionete que iria até Campo Grande é recuperada com uma tonelada de maconha

Dourados (MS), 22 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de hoje, uma camionete Chevrolet S10, de cor cinza, carregada com 1.426,100 quilos de maconha. O veículo possuía um registro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Moji das Cruzes (SP).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Anel Viário de Dourados, no sentido BR-163.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da S10, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. Após alguns quilômetros o homem, de 44 anos de idade e residente em Goiânia, foi detido. Ele contou que foi contratado para pegar a camionete, já carregada, em Ponta Porã para entregá-la em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

informações: PM MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *