PESSOAS PERTENCENTES A PÚBLICOS JÁ CONTEMPLADOS COM A 1ª DOSE TERÃO NOVA CHANCE DE SE VACINAR NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 25 de abril,  pessoas pertencentes a públicos já contemplados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e que perderam a data, terão uma nova chance de se imunizar. O atendimento acontece durante todo o dia em cinco pontos de vacinação.

A repescagem será voltada para pessoas com 60 anos ou mais, pessoas com 59 anos completos, nascidas de janeiro a julho, trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais e pessoas com mais de 18 anos com uma das comorbidades ou condições descritas abaixo:

Deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA), paralisia cerebral, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantados, renais crônicos e traqueostomizados, imunossuprimidos e Síndrome de Down.

Além da realização do cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br, é necessário a apresentação de algum documento ou laudo médico no ato da vacinação.

A vacinação será exclusiva para este público. Pessoas com a segunda dose da Coronavac/Sinovac/Butantan agendada deverão aguardar novo chamamento.

Locais de vacinação:
Guanandizão
Drive-thru Ayrton Senna
Drive-thru Albano Franco
Cassems
7h30 às 17h

IMPCG
7h30 às 16h3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *