Quase 10 mil kg de maconha são apreendidos em espaço de lazer de Ponta Porã

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron, apreenderam, na manhã de segunda-feira (26), nove mil e quinhentos quilogramas de maconha, em um local que se apresentava como um espaço de lazer supostamente disponível para locação, na região do bairro Altos da Glória.

Os policiais apuraram que, apesar de o imóvel ser oferecido para a locação de temporada, em todos os contatos estabelecidos por interessados a eles era repassada a informação de que não havia disponibilidade de data.

Além disso foi identificada movimentação de automóveis, inclusive caminhões, durante a madrugada no local.

Ao ser confirmado que um carregamento de maconha se encontrava armazenado no imóvel, a Especializada realizou incursão no local, onde se deparou com grande quantidade de entorpecente armazenado até mesmo dentro de um freezer e na churrasqueira.

Chamou a atenção o fato de que anexo à área de lazer havia sido edificado um galpão para abrigar caminhões de grande porte, os quais eram carregados com entorpecentes que eram enviados para vários Estados.

Na lavanderia do local, os policiais identificaram uma prensa hidráulica para formatar os “tijolos de maconha”.

No momento da ação policial não havia pessoas no imóvel, contudo, os proprietários e demais pessoas vinculadas à droga já foram identificados.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *