Seis mulheres procuradas pela Justiça são presas durante Operação Arlequina

Nesta terça-feira (27), a Delegacia de Polícia de Ladário e a UMMVE (Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá), com apoio de policiais femininas da 1ª DP de Corumbá, deflagrou a operação Arlequina. A ação resultou na prisão de seis mulheres, com idades entre 25 e 46 anos, que eram procuradas pela Justiça nas cidades de Ladário e Corumbá.

Contra as presas, haviam condenações envolvendo crimes de trânsito, roubo, tráfico de drogas e receptação. No decorrer da operação ainda foram presos dois homens, de 31 e 35 anos, que estavam com foragidos, totalizando o cumprimento de oito prisões.

A denominação da operação faz alusão ao codinome utilizado pela vilã do universo da DC Comics Arlequina, frequentemente cultuada por criminosas do sexo feminino mediante tatuagens e postagens em redes sociais. As presas foram encaminhadas ao presídio feminino, onde aguardarão as determinações da Justiça.

A população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *